O Conselho Municipal de Desporto - CMD de Sinimbu anuncia a retomada do 2º Campeonato Municipal de Futebol 7 - Taça Bicentenário, para este sábado dia 17 de maio. Os jogos ocorrerão no Campo de Hilário da Silva em Rio Pequeno, que através de seu filho Diego, gentilmente irá ceder o campo para que o município possa finalizar a competição.
"É um momento de grande alegria, pois este campeonato representa muito para todos nós. É um recomeço, uma retomada do esporte em um todo. Este ano estamos plantando sementes que logo ali na frente temos certeza que nos darão bons frutos, mas é preciso finalizar o que a tragédia ambiental paralisou, afinal, os nossos desportistas merecem muito essa consideração. Agradecemos a compreensão dos amigos Diego e Hilário da Silva, que prontamente atenderam nosso pedido e aceitaram que finalizássemos o campeonato no campo deles, o qual entendemos com um grande gesto de fortalecimento do esporte”, destaca o presidente do CMD e diretor de Cultura, Desporto e Turismo, Lúcio Lopes.
Os jogos marcados para sábado acontecem para as equipes da chave A e Veteranos, e terão início as 13h:
Vale frisar que a tabela de jogos foi mantida e está sendo retomada do momento em que o Campeonato paralisou, devido a enchente de abril do ano passado. Além disso, o Campeonato pode continuar sendo acompanhado através do aplicativo Copa Fácil.