Definida a empresa que fará a reconstrução da Ponte Centenário


Publicado 25/04/2025 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal
Aline Haag
Arquivo/Defesa Civil
Contrato com a empresa vencedora do processo licitatório será assinado na quarta-feira, dia 30.
Contrato com a empresa vencedora do processo licitatório será assinado na quarta-feira, dia 30.

Está homologada a empresa FG Construtora Ltda, classificada em segundo lugar, como vencedora do processo licitatório que prevê a reconstrução da Ponte Centenário. A homologação representa um importante passo no processo e a expectativa da Administração Municipal é pela assinatura do contrato que deve ocorrer na próxima semana, dia 30, durante o evento Sinimbu Agradece.

"A Ponte Centenário representa um símbolo de conexão e história para a comunidade, e reafirmamos nosso compromisso em apoiar a sua reconstrução. A JTI mantém uma relação sólida com Sinimbu, construída ao longo dos anos por meio de nossos produtores e colaboradores que residem no município. Sinimbu também faz parte da nossa própria trajetória: foi aqui que nasceu a Kannenberg, adquirida pela JTI em 2009, e onde mantemos, até hoje, uma de nossas filiais de operações. Essa trajetória reforça nossos laços com a comunidade local. Por isso, contribuir para viabilizar essa iniciativa é algo que fazemos com orgulho e respeito à comunidade. Temos plena confiança na condução transparente desse projeto pela Prefeitura e acreditamos que ele trará benefícios duradouros para todos”, destaca o Líder das Operações de Tabaco da JTI no Brasil, Roberto Macedo.

O prefeito Wilson Molz destaca que a Administração Municipal sempre teve a transparência de informar a comunidade sobre os atos e trâmites. “A homologação da empresa classificada como segunda colocada e a definição da data de assinatura do contrato representa o comprometimento da gestão municipal em dar andamento e agilidade ao processo, buscando iniciar as obras o mais breve possível”, finaliza.