Administração Municipal retoma o programa Gabinete nas Comunidades


Publicado 19/02/2024 16:30
Atualizado 20/02/2024 10:28
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Objetivo é aproximar o Poder Executivo das comunidades, apresentando os programas de cada Secretaria e ouvindo as demandas da população das localidades


A Administração Municipal de Sinimbu estará retomando nos próximos dias o projeto "Gabinete nas Comunidades". Na primeira edição, que ocorreu em 2022, as equipes do executivo visitaram as localidades do interior para apresentar seus trabalhos e ouvir as demandas das comunidades.

A prefeita Sandra Backes lança a segunda edição do projeto com o objetivo de aproximar ainda mais a Administração Municipal da população das localidades mais longínquas do interior: "nosso objetivo é levar para as comunidades, de forma simples e clara, as informações sobre os Programas Municipais e Políticas Públicas existentes em Sinimbu, além de ouvir as demandas dos moradores". 

A segunda edição do programa inicia na próxima sexta-feira, dia 23 de fevereiro, na localidade de Linha Cinco, onde a comunidade irá se encontrar com a Administração Municipal às 19h, no pavilhão da Comunidade Evangélica. 

O calendário de encontros deve se estender até o final do mês de março, com cronograma a ser divulgado nos próximos dias.