Município de Sinimbu inaugura a Sala do Empreendedor

Publicado 27/07/2023 10:23
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Espaço está à disposição para atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP).

Com o apoio do Sebrae, o Município de Sinimbu inaugurou na tarde de ontem, 26, a Sala do Empreendedor. A inauguração contou com a presença da Prefeita Sandra Backes, do Gestor de Políticas Públicas do Sebrae, Alexandre Schmitt, da Analista de Relacionamento com Cliente do Sebrae, Camila Franken, secretários municipais, vereador, servidores do município, além de representantes de empresas associadas à Cacis, do Banrisul e da imprensa regional.

A implementação deste espaço tem o objetivo de ser um canal de comunicação e aproximação entre a prefeitura e a comunidade empresarial sinimbuense, oferecendo atendimento que incentive e facilite a regularização das empresas locais, além de desburocratizar a abertura de novas empresas.

A prefeita Sandra Backes destaca que “o desenvolvimento econômico do município depende diretamente do sucesso e do crescimento das empresas locais, que devem estar regularizadas e em boas condições para atender aos seus clientes, tendo assim os meios para prosperar”.

Instalada junto à Prefeitura Municipal, a Sala do Empreendedor está à disposição dos empresários de Sinimbu para prestar atendimentos ao Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP).