Assinado contrato com o Badesul

Publicado 12/04/2023 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Sinimbu oficializou hoje a assinatura do contrato com o Badesul que irá financiar a execução do projeto fotovoltaico, no valor de R$ 2,1 milhões. Através do projeto, o Município irá investir na instalação de placas solares para a geração de energia, proporcionando economia e a energia sustentável. Estiveram no ato de assinatura do contrato, realizado em Porto Alegre junto a Secretaria de Desenvolvimento do Estado, a prefeita Sandra Backes, secretário de Administração, Finanças e Planejamento Carlos Backes Filho, diretor do Cras Plínio Weigel, secretário Estadual de Desenvolvimento Ernani Polo e representantes da instituição financeira.