Campeonato Municipal de Futebol 7 já está movimentando Sinimbu

Publicado 15/03/2023 10:30
Atualizado 15/03/2023 11:06

Iniciou no sábado, dia 11, o 1º Campeonato Municipal de Futebol 7 de Sinimbu. A competição reúne 17 equipes, sendo três na categoria Feminino e 14 na categoria Masculino, e acontece junto ao Centro Recreativo Lindolfo Kannneberg.

A solenidade de abertura foi marcada pela presença e pronunciamento de autoridades. A prefeita Sandra Backes manifestou sua satisfação em ver o local sendo utilizado pelo Município na realização de uma competição esportiva que em sua primeira edição, já reúne 17 equipes. O presidente do Conselho Municipal de Desporto e diretor de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu, Lúcio Lopes, destacou a sua alegria em poder auxiliar na organização da competição, bem como com relação ao grande número de equipes inscritas.

Os jogos acontecerão aos sábados e também nas terças-feiras. A próxima rodada acontece no dia 21, a partir das 19h30 (veja abaixo). Vale lembrar que o 1° Campeonato Municipal de Futebol 7 de Sinimbu é organizado pelo Conselho Municipal de Desporto, com suporte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento de Sinimbu.