Reunião de Rede busca integrar equipes e alinhar ações em Sinimbu

Publicado 15/03/2023 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Realizada na tarde de ontem, dia 14, a reunião da Rede de Proteção do Município de Sinimbu busca alinhar ações e integrar as equipes. Formada por integrantes da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social, Assistência Social e Conselho Tutelar, o objetivo das reuniões é discutir e encontrar soluções, de forma coletiva, para os casos que se apresentam e necessitam de atenção da Rede de Proteção.

Conforme a prefeita Sandra Backes, que participou da primeira reunião do ano da Rede, é fundamental manter o diálogo constante diante das situações que podem vir a acontecer na Rede. “Um trabalho integrado e alinhado gera resultados positivos e ações efetivas diante das necessidades e problemas apresentados. Precisamos trabalhar juntos para melhorar cada vez mais o serviço prestado”, finaliza a prefeita.