Campeonato Municipal de Futebol 7 inicia neste sábado

Publicado 09/03/2023 00:00
Atualizado 09/03/2023 13:10
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Competição reúne 17 equipes, sendo três na categoria Feminino e 14 na categoria Masculino.

O CMD – Conselho Municipal de Desportos –, reuniu-se na noite de ontem, dia 8, com os dirigentes dos clubes participantes do 1° Campeonato Municipal de Futebol 7 de Sinimbu. Na ocasião foram definidos os últimos detalhes da competição, incluindo o sorteio das chaves e definição dos confrontos. A competição inicia nesse sábado, dia 11, às 16h, junto ao Centro Recreativo Lindolfo Kannneberg.

Conforme o presidente do CMD e diretor de Cultura, Desporto e Turismo de Sinimbu, Lúcio Lopes, foram realizadas melhorias importantes na estrutura do Centro Recreativo Lindolfo Kannneberg, buscando atender a necessidade da competição. “Agradecemos imensamente o apoio da Administração Municipal para que o Campeonato ocorresse. A expectativa é enorme e tenho certeza que teremos uma grande competição”, detalha Lúcio.

O 1° Campeonato Municipal de Futebol 7 de Sinimbu é organizado pelo Conselho Municipal de Desporto, com suporte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento de Sinimbu. Confira abaixo as equipes participantes, bem como o cronograma de jogos.