Prefeita recebe convite para o 1º Encontro Estadual de Gaiteiros da Rota dos Pinhais

Publicado 01/02/2023 00:00

Evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, junto a Pousada Gralha Azul em Pinhal Santo Antônio.

Convite foi entregue na tarde de ontem.

A prefeita Sandra Backes recebeu na tarde de ontem, dia 31, o convite oficial para o 1º Encontro Estadual de Gaiteiros da Rota dos Pinhais. O convite foi entregue por Sérgio Santos e Evanir Ávila, proprietários da Pousada Gralha Azul de Pinhal Santo Antônio, que sedia o evento nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.

A programação inicia na sexta-feira, dia 10, às 12h, com almoço, seguido de tertúlia livre. No sábado, dia 11, o evento contará com abertura da Feira Comercial às 10h, almoço e tertúlia livre durante o dia todo. Já no domingo, dia 12, a Feira Comercial inicia às 8h, seguida de abertura oficial com autoridades, homenagem ao gaiteiro Eri Borges, entrega de certificados aos gaiteiros participantes do evento, almoço com o tradicional churrasco no espeto (trazer prato e talheres), tertúlia livre e gaitaço.

Vale lembrar que o evento contará com espaço para acampamento, praça de alimentação e disponibilizará erva para chimarrão. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 99714 5664 com Sérgio; (51) 99629 6951 com Evanir; e (51) 99625 8035 com Valdemar.