Taila Farias Mueller conquista medalha de Prata em competição Estadual de Jiu Jitsu


Publicado 23/01/2023 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag


A sinimbuense Taila Farias Mueller esteve ontem, dia 22, em Capão da Canoa participando da primeira etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu. Representando a equipe MR de Jiu Jitsu Black Team de Sinimbu, ela conquistou a medalha de prata na competição que reuniu atletas de todo o Estado.

Além de competir, Taila também participou da cerimônia de abertura. Conforme o professor Pedro Luis dos Santos a jovem teve um ótimo desempenho, lutando uma categoria acima da dela e trazendo mais uma medalha para o Município.

Vale lembrar que esta foi a primeira competição do ano de Taila e que ela esteve sem treinos no último mês devido as férias. Nas próximas semanas ela deve intensificar a rotina de treinos junto com a colega Raquelli Zanatta. Ambas estão confirmadas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu que acontecerá em São Paulo nos dias 29 e 30 de abril.

Para esta competição, os familiares estão organizando rifas e arrecadando doações em valores para auxiliar nas despesas com passagem aérea e hospedagem. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com Paola, mãe de Taila, pelo telefone (51) 99996-6179.