Atenção: alterações no trânsito da Avenida General Flores da Cunha na próxima semana

Publicado 20/01/2023 14:30
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Tendo em vista a execução da obra de capeamento asfáltico na Avenida General Flores da Cunha, no trajeto compreendido entre o trevo de acesso a cidade e a antiga Ferraria, alterações no trânsito serão necessárias na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de janeiro, durante o dia todo.

Entre segunda e sexta-feira não será permitido o estacionamento na Avenida, no trajeto acima mencionado. Além disso, na segunda e terça-feira, o trânsito estará em meia pista, levando em consideração a lavagem da via, atividade necessária para o local receber o capeamento.

Na quarta, dia 25, o trânsito estará totalmente bloqueado entre o trevo de acesso a cidade e a antiga Ferraria. O desvio dos veículos deverá ser feito pela Rua Bernardo Fuerstenau e Rua José Thomé Sobrinho (fundos do cemitério da Comunidade Católica).

Já na quinta e sexta-feira, dias 26 e 27, de acordo com a evolução dos trabalhos, o trânsito será liberado em meia pista, sendo que a empresa realizará a conclusão dos trabalhos. Importante frisar novamente que durante todos os dias o estacionamento não será permitido entre o trevo de acesso a cidade e a antiga Ferraria.

A Secretaria de Obras pede a compreensão da comunidade e frisa que as alterações são necessárias para a execução da obra. Vale lembrar ainda que a obra será executada apenas com condições climáticas adequadas. Em caso de chuva, o cronograma poderá ser alterado.