Jogos Germânicos resgatam a tradição na Exposin

Publicado 24/11/2022 00:00
Atualizado 24/11/2022 09:56
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Finais do Torneio Municipal de Bolão de Mesa e Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, com arma de pressão, foram realizadas no último dia 13 de novembro.

Os tradicionais Jogos Germânicos foram destaque mais uma vez em meio a programação da 18ª Exposin. No dia 13 de novembro ocorreu a final do Torneio Municipal de Bolão de Mesa e Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, com arma de pressão, reunindo 19 Sociedades de Damas e Atiradores.

Além de participar dos jogos, as Sociedades participaram da Celebração Ecumênica e do tradicional Desfile das Sociedades. Em seguida realizaram o juramento da competição e deram início aos jogos. No final da tarde, ocorreu a premiação que resultou na vitória da Associação de Damas Beira Rio, de Linha Rio Grande, no Bolão de Mesa, e a Sociedade Atiradores da Escas no Tiro ao Alvo.

Associação de Damas Beira Rio de Linha Rio Grande venceu o Torneio de Bolão de Mesa

Sociedade de Atiradores da Escas venceu o Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo