Sociedade de Atiradores da Escas venceu a primeira etapa do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo

Publicado 20/06/2022 00:00
Atualizado 20/06/2022 11:11
Campeonato teve início no sábado, dia 18.

Iniciou no sábado, dia 18, mais uma edição do Campeonato Municipal de Tiro ao Alvo, com arma de pressão, em Sinimbu. A abertura da competição ocorreu no Centro de Sinimbu e teve como campeã a Sociedade de Atiradores da Escas, que sediou a etapa.

No total, quatro Sociedades de Atiradores participam da competição. O campeão geral entre os atiradores participantes das Sociedades foi Elton Bender, da Sociedade de Atiradores São João, com 130 pontos. Já o campeão individual, integrante da Sociedade Atiradores de Linha São João, foi Gerson Kuentzer, com 127 pontos.

RESULTADOS DA ETAPA

- 1º LUGAR: Sociedade ESCAS com 1.024 pontos

Campeão de Equipe: Marcelo Overbeck com 130 pontos

- 2º LUGAR: Sociedade Atiradores São João com 1.021 pontos

Campeão de Equipe e Campeão Geral: Elton Bender com 130 pontos

- 3º LUGAR: Sociedade Unidos Sinimbu Baixo com 1.010 pontos

Campeão de Equipe: Cleu Schwendler com 128 pontos

- 4º LUGAR: Sociedade Mista Unidos para Vencer de Linha Desidério com 990 pontos

Campeão de Equipe: Claus Redieske com 127 pontos

- CAMPEÃO INDIVIDUAL: Gerson Kuentzer, da Sociedade Atiradores de Linha São João, com 127 pontos.

Divulgação
Sociedade ESCAS ficou com o 1º lugar da etapa e teve como Campeão de Equipe Marcelo Overbeck.

Divulgação
Sociedade Atiradores São João ficou em 2º lugar e teve Elton Bender como Campeão Geral.

Divulgação
Representante de Gerson Kuentzer, da Sociedade Atiradores de Linha São João, recebeu a medalha de Campeão Individual.

Divulgação
Sociedade Unidos Sinimbu Baixo ficou com o 3º lugar.

Divulgação
Sociedade Mista Unidos para Vencer de Linha Desidério ficou com o 4º lugar.