Grupo da Amizade comemorou seus 4 anos com confraternização


Publicado 12/05/2022 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag
Divulgação
Almoço e atividades do grupo foram realizadas ontem, dia 11.
Almoço e atividades do grupo foram realizadas ontem, dia 11.

A Comunidade Católica de Sinimbu sediou ontem, dia 11, a confraternização alusiva aos 4 anos do Grupo da Amizade. Organizado e desenvolvido pelas agentes de saúde Deise Henker e Edir Goerck, o grupo conta com integrantes da Linha Inverno, Linha Verão e Sinimbu Baixo e a partir de agora está aberto para todas as pessoas que desejam participar.

Conforme Deise, a confraternização de ontem contou com um almoço e as tradicionais atividades do grupo na parte da tarde. “Inicialmente, o grupo era formado por pessoas das comunidades onde atuamos como agentes de saúde. Agora estamos abrindo ele para todas as demais pessoas que tem interesse em participar”, explica Deise.

Além das atividades realizadas, o grupo tem como objetivo integrar os participantes e promover a saúde mental. Os encontros acontecem sempre na segunda quarta-feira do mês com locais aleatórios, sendo cada encontro em uma localidade diferente. “O próximo encontro acontece no dia 8 de junho, na casa da Maria Funck em Sinimbu Baixo. Estão todos convidados”, detalha Deise.