Inaugurada a Gryffe Bolsas e Acessórios de Sinimbu

Publicado 05/05/2022 16:00
Atualizado 05/05/2022 16:34
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

O Município de Sinimbu viveu um momento histórico na manhã de hoje, dia 5. Com a presença de autoridades, colaboradores e comunidade, foi realizada a inauguração da Gryffe Bolsas e Acessórios, unidade fabril que produz bolsas para a Calçados Beira Rio. A solenidade aconteceu na sede da empresa que já conta com cerca de 30 colaboradores.

O empreendimento é gerenciado e coordenado por Daniel Damasceno, que juntamente com o seu sócio Leandro de Souza de Camargo, são os responsáveis pela empresa em Sinimbu. Durante a abertura, o presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta, falou da importância do empreendedorismo, destacando a parceria com Daniel, Leandro e o Poder Executivo Municipal. “Para empreender precisa ter cara é coragem. Quem gera emprego, gera bem estar e dignidade. O que mais precisamos no mundo é emprego. Estamos comemorando um momento muito importante para o município”, frisou.

A prefeita Sandra Backes agradeceu a confiança da Beira Rio em apostar em Sinimbu, bem como a parceria com o Comude e a Câmara de Vereadores, na aprovação do incentivo concedido a empresa. “Sinimbu tem um potencial enorme no comércio, na agricultura, no turismo rural e também no ramo industrial. Sabemos que este Ginásio já foi palco de grandes emoções e importantes competições esportivas. Porém hoje, ele é palco do crescimento e desenvolvimento do nosso Município. É neste espaço, que estamos dando o primeiro passo na implantação de uma fábrica de grande porte, que irá gerar centenas de empregos no futuro”, destacou a prefeita.

Também estiveram presentes e acompanharam a inauguração o Diretor Industrial da Calçados Beira Rio João Henrich, o Gerente Industrial da Calçados Beira Rio Sandro Moraes da Silva, vice-prefeito Jackson Rabuske, secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades. A cerimônia contou ainda com uma benção do pastor Carlos Wendland e do padre Silvino Tarcisio Hammes e com apresentações musicais do quarteto de sopros composto por Rafael Schultz, Oeslei Hirsch, Paulo Zanatta e Gustavo Pranke.