Alvará de Localização, popularmente conhecido como Taxa de Fiscalização e Vistoria, vence dia 30

Publicado 20/04/2022 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A Prefeitura de Sinimbu lembra que o Alvará de Fiscalização, também conhecido como Taxa de Fiscalização e Vistoria, vence na próxima semana, dia 30 de abril. O carnê deve ser retirado no balcão de atendimento da Secretaria de Finanças, junto a Prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, ou pelo site do município através do portal do cidadão.

Da mesma forma, lembra que vence no próximo dia 30 a terceira parcela do ISS Fixo, conhecido como Alvará dos Autônomo. O pagamento pode ser efetuado até o vencimento na Lotérica, Banrisul e seus postos de atendimento, Banco do Brasil, Sicredi e seus postos de atendimento e na Tesouraria da Prefeitura. Após o vencimento, o pagamento deverá ser feito apenas na Tesouraria da Prefeitura.

Vencimento das taxas

- ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO

O Alvará de Localização, também conhecido como Taxa de Fiscalização e Vistoria, que é o alvará das empresas, deve ser pago em cota única com vencimento no dia 30 de abril.

- PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS

Para quem optou pelo pagamento parcelado do ISS Fixo, popularmente conhecido como alvará dos autônomos, a próxima parcela vence em 30 de abril e a última em 31 de maio.