Sociedades de Bolão de Mesa terão reunião na próxima terça-feira

Publicado 13/10/2021 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Objetivo é organizar a etapa única do Torneio Municipal de Bolão de Mesa que será realizado em novembro, durante a Semana do Município.

Arquivo/Prefeitura de Sinimbu
Representantes das Sociedades que já integraram o Torneio outros anos, bem como das Sociedades novas interessadas, devem participar da reunião.

As Sociedades de Bolão de Mesa de Sinimbu, interessadas em participar de uma etapa única do Torneio Municipal de Bolão de Mesa, terão reunião na próxima terça-feira, dia 19, às 13h30, na sala de reuniões da Prefeitura. O objetivo do encontro é organizar o Torneio que deve ocorrer no centro de Sinimbu, no dia 15 de novembro, integrante a programação da Semana do Município.

Conforme a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu, todas as Sociedades de Bolão de Mesa interessadas em participar da etapa única da competição podem enviar o seu representante para a reunião. Podem participar as Sociedades que já integraram o Torneio outros anos, bem como Sociedades novas interessadas. Importante frisar que os protocolos sanitários como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento também serão respeitados, sendo permitida a participação de apenas um representante de cada Sociedade, evitando assim a aglomerações.