Inaugurada a Praça Bock e Kannenberg

Publicado 24/09/2021 19:00

Em uma cerimônia festiva, foi inaugurada na tarde de hoje, dia 24, a Praça Bock e Kannenberg de Sinimbu. Localizada no centro do Município, próximo ao Banrisul, o local foi revitalizado e transformado em uma praça pelas famílias que dão nome ao local. A partir de agora, toda comunidade poderá usufruir do espaço, vivenciando momentos de lazer e diversão ao lado de familiares e amigos.

A prefeita Sandra Backes agradeceu a família por proporcionar a comunidade local e também aos visitantes do Município, este belíssimo espaço. “Duas famílias tradicionais que muito já fizeram por Sinimbu e continuam fazendo. Famílias que contribuíram economicamente com Sinimbu antes mesmos de sermos município. Que contribuíram e continuam contribuindo na área cultural, na saúde e na economia e que agora colaboram ainda na área do lazer. Que todos façam bom uso deste local e contribuam para manter e zelar pelo mesmo”, frisou a prefeita.

Fotos: Patrícia Knod