Sinimbu encaminha solicitação de perfuração de poços artesianos junto ao Governo do Estado

Publicado 02/06/2021 15:00
Atualizado 02/06/2021 16:13
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A prefeita Sandra Backes, acompanhada do vice-prefeito Jackson Rabuske e secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, está em Porto Alegre para o encaminhamento de demandas do Município. Em reunião na Secretaria Estadual de Obras e Habitação, Sandra encaminhou a solicitação para a perfuração de dois poços artesianos.

Durante audiência com o secretário-adjunto e ex-prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, a  prefeita Sandra destacou a importância da perfuração de novos poços para garantir o abastecimento de água no Município, tendo em vista os recentes problemas enfrentados devido a estiagem. A expectativa é de que a perfuração ocorra ainda este ano, levando em consideração o posicionamento favorável de Wickert à demanda encaminhada.

Divulgação
 Demanda foi encaminhada junto secretário-adjunto de Obras e Habitação do Estado, Giovane Wickert.