Secretaria Municipal de Saúde orienta servidores sobre a Covid-19

Publicado 25/02/2021 14:00
Atualizado 25/02/2021 15:16
Secretaria da Saúde e Bem Estar Social,COVID-19

Equipe da Secretaria de Obras esclareceu dúvidas e recebeu informações sobre como prevenir a disseminação do vírus.

Na manhã de hoje, dia 25, a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu realizou uma conversa com a equipe da Secretaria Municipal de Obras, com o intuito de esclarecer dúvidas e ressaltar medidas de prevenção para a Covid-19. A secretária de Saúde, Sinara Dhiel e a enfermeira responsável pelo setor epidemiológico, Kellen Nunes, orientaram os servidores sobre os protocolos seguidos, medidas de isolamento e importância dos cuidados individuais para evitar a disseminação do vírus.

A enfermeira Kellen detalhou aos servidores os protocolos que a Secretaria de Saúde segue em casos suspeitos da doença, explicou como funciona a sistemática de testes e frisou a importância de cada servidor seguir as orientações para evitar o contágio com a Covid-19. Kellen ressaltou a importância do uso da máscara e da constante higienização das mãos e respondeu aos questionamentos e dúvidas dos servidores.

A secretária de Saúde de Sinimbu explica que o objetivo da conversa com os servidores da Secretaria de Obras é orientar todos os setores da Administração Pública, para que as informações sejam multiplicadas para as demais pessoas. “Estamos em um momento crítico da pandemia e precisamos cada vez mais da ajuda de todos. Se cada um fizer a sua parte, usando máscara, higienizando as mãos e o material que utiliza e mantendo o distanciamento, com certeza iremos diminuir a circulação do vírus e consequentemente o número de casos em nosso Município”, finaliza Sinara.

Servidores receberam orientações sobre os protocolos seguidos, medidas de isolamento e importância dos cuidados individuais para evitar a disseminação do vírus.