Prefeita Sandra participa de audiência com o superintendente do Banco do Brasil

Publicado 25/02/2021 11:20
Gabinete do Prefeito

A prefeita Sandra Backes participou, na manhã de hoje, dia 25, de uma audiência com o superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, Everton Kapfenberger, e a equipe que atende o setor público no Estado, representada por Everton Schneider. A audiência foi intermediada pelo Secretário Estadual Rodrigo Lorenzoni e teve como pauta transformação da agência do Banco do Brasil de Sinimbu em Posto de Atendimento Avançado.

A prefeita Sandra explica durante a audiência, o superintendente garantiu a continuidade da prestação dos serviços do Banco do Brasil para a população de Sinimbu, detalhando que a transformação da agência em Posto de Atendimento Avançado irá qualificar ainda mais os serviços prestados. Sandra ressalta que a instituição financeira é de fundamental importância no município por ser executora de políticas de crédito rural e industrial, além de financiar programas voltados a agricultura familiar e agricultura em geral, proporcionando linhas de crédito aos pequenos empreendimentos e a economia local como um todo.

Em pauta esteve a transformação da agência do Banco do Brasil de Sinimbu em Posto de Atendimento Avançado.