Prefeitura recebe escavadeira hidráulica através de emenda parlamentar


Publicado 05/08/2020 00:00
Atualizado 05/08/2020 14:14
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal
Aline Haag

Draga foi adquirida através de emenda do deputado federal Márcio Biolchi (MDB).


O município de Sinimbu oficializou na tarde de ontem, dia 4, o recebimento de uma nova escavadeira hidráulica. A máquina, adquirida através de recursos de emenda parlamentar do deputado Márcio Biolchi (MDB), foi recebida na presença do comandante regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Valmir José dos Reis, vereadores e representantes do MDB de Sinimbu.

Representando o deputado Márcio Biolchi, o comandante regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Valmir José dos Reis, destacou a importância de se buscar apoio e recursos junto aos parlamentares. “Quando recebi o contato sobre o intuito do deputado Márcio Biolchi em disponibilizar uma máquina para Sinimbu e fiz contato com a prefeita Sandra, logo obtive sinal positivo com relação a isso. Admiro as pessoas que colocam esse viés público na frente das coisas, em busca do que é melhor para a comunidade”, destacou o coronel.

A prefeita Sandra Backes destacou o trabalho da Administração Municipal em busca de recursos, independente de sigla partidária. “É muito bom poder contar o apoio de todos os partidos políticos. Fica o meu reconhecimento e agradecimento ao deputado e todos os integrantes do MDB, que assim como tantos outros parlamentares e partidos, trabalham para o engrandecimento do nosso município”, ressaltou Sandra.

A entrega da escavadeira hidráulica na tarde de ontem foi acompanhada ainda pelo Secretário de Obras, Sérgio Fernandes de Oliveira; assessor da Secretaria, Fernando Weis; vereadores Carlos Backes Filho, Joel Fischer e Paulo Valmor Couto, presidente do MDB municipal, Elor Sackser; Comandante do Pelotão da Brigada Militar de Sinimbu, Tenente Gilberto Machado da Rosa; e o comandante da Brigada Militar de Gramado Xavier, Anselmo de Fraga. Após a solenidade, as autoridades seguiram para o posto da Brigada Militar de Sinimbu, para conferir as melhorias feitas no espaço.

Aline Haag
Recebimento da máquina foi oficializado na tarde de ontem, dia 4.
Recebimento da máquina foi oficializado na tarde de ontem, dia 4.

Aline Haag
Prefeita Sandra Backes destacou o trabalho da Administração Municipal em busca de recursos, independente de sigla partidária.
Prefeita Sandra Backes destacou o trabalho da Administração Municipal em busca de recursos, independente de sigla partidária.