Pagamento da primeira parcela do IPTU ou da cota única com desconto vence no dia 30

Publicado 25/06/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A Prefeitura de Sinimbu está recebendo até terça-feira, dia 30, o pagamento da primeira parcela ou pagamento integral com desconto do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – do município, referente ao ano de 2020. Quem optar pelo pagamento em cota única receberá 5% de desconto no valor. Já o parcelamento poderá ser feito em até três vezes, com as outras duas parcelas vencendo em 31/07 e 31/08.

Vale lembrar que o pagamento pode ser feito Banrisul e pontos conveniados, Banco do Brasil, Sicredi, Caixa Econômica Federal, Lotérica ou Tesouraria da Prefeitura. Além disso, cabe ressaltar que o pagamento foi postergado este ano devido a pandemia do novo coronavírus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3708 1313.