Ponte da Linha Inverno será inaugurada nesse sábado

Publicado 25/06/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Comunidade está convidada para participar da carreata de inauguração que acontece às 14h30. O uso de máscara será obrigatório e não será permitida a aglomeração de público no local.

A Prefeitura de Sinimbu promove nesse sábado, dia 27, a inauguração da ponte na localidade de Linha Inverno. O evento está marcado para as 14h30 e toda comunidade está convidada. Devido a pandemia de Covid-19 e por não ser permitida a aglomeração de pessoas, a inauguração ocorrerá em formato de “Inaugurata” (carreata de inauguração). O objetivo é proporcionar a participação do público, cada um em seu veículo. Vale lembrar que o uso de máscara de proteção é obrigatório.

A solenidade contará com a presença de autoridades e a benção da ponte. As pessoas interessadas em participar da inauguração devem se mobilizar com seus veículos nos locais de acesso a ponte. A Brigada Militar e integrantes da Prefeitura de Sinimbu estarão auxiliando no controle do trânsito. Haverá três formas de acesso: pelo Sinimbu Baixo, pela Linha Verão e pela Linha Inverno, onde devem estar posicionados aguardando a liberação. Após a liberação da passagem e os discursos, a comunidade será convidada a passar pela ponte, dentro de seus veículos.

Para poder acompanhar o protocolo de inauguração, a comunidade poderá assistir via internet. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook Município de Sinimbu e internet disponibilizada no local.

Conforme a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, este é um momento histórico para o município e para a comunidade que fará uso da ponte. “Essa é uma das maiores obras já executadas no município. Acredito que jamais a população imaginou ter uma ponte desse porte nessa localidade. Para mim é um grande orgulho e satisfação entregar essa obra para a comunidade da Linha Inverno, Linha Verão, Paredão e arredores”, frisa a prefeita.

Vale lembrar que a ponte da Linha Inverno faz parte de um projeto que captou recursos junto a Defesa Civil. Além dessa, uma ponte na Linha Pintado foi inaugurada em fevereiro e outras duas seguem em construção no Alto Rio Pequeno.

Divulgação
Ponte foi executada através de projeto que captou recursos junto a Defesa Civil.