Sinimbu terá Circuito de Lives das Bandas Locais

Publicado 25/06/2020 00:00

O município de Sinimbu terá um evento diferente nesse final de semana. Buscando proporcionar entretenimento a comunidade que está em isolamento domiciliar e buscando valorizar e destacar o trabalho das bandas e grupos locais que neste momento estão sem exercer a sua atividade, é que acontece o Circuito de Lives das Bandas Locais. A programação acontece nessa sexta, dia 26, sábado, dia 27, e domingo, dia 28, com transmissão pelo Facebook Município de Sinimbu e canal no Youtube Prefeitura de Sinimbu.

O evento é uma produção independente das bandas locais e conta com o apoio da Prefeitura de Sinimbu. O movimento Eu Coopero com a Economia Local, o clube Escas, Online Engenharia e o Bar e Lancheria Escas também estão apoiando o evento. Além disso, a programação conta ainda com o patrocínio do comércio local.

No total, 10 bandas estarão participando do circuito (veja abaixo). Além de divulgar o trabalho das bandas e proporcionar o entretenimento, as lives terão cunho social e arrecadarão alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social em Sinimbu e doações em dinheiro para o Fundo Municipal da Saúde. Toda comunidade está convidada à assistir.

Circuito de Lives das Bandas Locais:

- Sexta-feira, dia 26, com início às 19h:

Dupla Gauchesca Pai e Filho e Banda

Tchê Vanerá

Irmãos Carvalho

- Sábado, dia 27, com início às 19h:

Grupo Sensação

Boa Vontade

Potato Fritz

- Domingo, dia 28, com início às 18h:

Bandinha Rio Pequeno

Essência Galponeira