Calendário de Eventos de 2020 já está disponível


Publicado 09/01/2020 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

Datas podem ser acessadas no site da Prefeitura. Eventos também serão divulgados pela Assessoria de Imprensa do município na imprensa local.


Os eventos das comunidades, associações, sociedades e entidades de Sinimbu marcados para 2020 já estão disponíveis no Calendário de Eventos do Município. As datas podem ser consultadas no site da Prefeitura (www.sinimbu.rs.gov.br) e também serão anunciadas semanalmente na imprensa local. O objetivo do Calendário é evitar que duas ou mais programações festivas aconteçam na mesma localidade na mesma data.

Conforme a assessora de imprensa da Prefeitura de Sinimbu, Aline Haag, as datas estão disponíveis no site da Prefeitura de Sinimbu, na aba Agenda (http://www.sinimbu.rs.gov.br/Agenda/3818/Agenda), bastando clicar no mês desejado. Aline lembra todos que anunciaram suas datas devem ficar atentos. “Caso ocorra uma alteração na data ou o evento seja cancelado, pedimos que entrem em contato conosco o quanto antes, para podermos ajustar a informação e não correr o risco de anunciar um evento que não irá mais ocorrer”, completa Aline.

Cabe ressaltar que eventos municipais como Feira do Livro, Noite Musical, programações especiais alusivas a datas comemorativas, promovidas pela Prefeitura de Sinimbu, devem ser confirmadas em breve também. Essas datas estão sendo planejadas levando em consideração o Calendário de Eventos Municipal.



Documentos para download