Semana do Idoso termina com baile e integração

Publicado 07/10/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Programação realizada na semana passada movimentou o público da melhor idade em Sinimbu.

Terminou na sexta-feira, dia 4, com um baile de integração, a 2ª Semana do Idoso de Sinimbu. Promovida pelo Cras – Centro de Referência em Assistência Social –, a programação contou com várias atividades ao longo da semana, reunindo o público da melhor idade de Sinimbu nas comemorações alusivas ao Dia do Idoso.

A Semana do Idoso se Sinimbu foi realizada de 30 de setembro até 4 de outubro. A programação contou com Cinema com Pipoca, gincana, caminhada pelo Centro de Sinimbu, palestra e o tradicional baile.

Conforme a coordenadora do Cras, Patrícia Knod, a semana foi proveitosa e positiva. “Tivemos uma programação especial, preparada com muito carinho, acontecendo todos os dias da semana. Agradecemos a cada um que participou da 2ª Semana do Idoso e que junto a nós veio comemorar o Dia do Idoso”, finaliza Patrícia.

Programação especial comemorou o Dia do Idoso em Sinimbu.