Pessoas cadastradas no CadUnico devem atualizar dados


Publicado 13/07/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag

A comunidade Sinimbuense cadastrada no CaUnico – Cadastro Único – devem atualizar seus dados. Para isso, todos devem comparecer no Cras – Centro de Referência em Assistência Social – de Sinimbu.

A atualização cadastral vale para todas as pessoas, mesmo as que não são beneficiárias do Bolsa Família. “Todos que um dia se cadastraram no CadUnico devem fazer essa atualização. Esse cadastro pode ter sido feito para outros programas, além do Bolsa Família, como o Minha Casa Minha Vida”, explica a coordenadora do Cras, Patrícia Knod.

Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do Cras, na Rua Bernardo Fuerstenau, nº 181. Dúvidas também podem ser esclarecidas através do telefone 3708 1165.