O prefeito Clairton Wegmann anunciou o novo assessor jurídico da administração municipal, o cargo será ocupado por Guilherme Valentini e na secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu, assume Kelli Patricia Martins Fagundes.
O prefeito Clairton Wegmann anunciou o novo assessor jurídico da administração municipal, o cargo será ocupado por Guilherme Valentini. Advogado formado no ano de 2001, pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), possui MBA em Gestão e Direito Tributário também pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Entre os anos de 2001 a 2004 e no ano de 2009, exerceu atividade na Advocacia Pública. Pós-graduando em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Valentini, já foi assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Sinimbu e também de Santa Cruz do Sul, já trabalhou na Procuradoria Geral de Santa Cruz do Sul e é advogado atuante na área de direito do trabalho, civil e tributário.
De acordo com o advogado “o trabalho da assessoria jurídica deve servir para dar suporte legal para que os projetos de interesse da comunidade se concretizem, garantindo segurança jurídica, transparência e efetividade nas atividades do prefeito municipal e de toda a sua equipe de servidores”.
Também tomou posse esta semana, a nova secretária de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu, Kelli Patricia Martins Fagundes. Ela assume a pasta em substituição ao secretário interino da Saúde, Rafael Ghisleni.
Kelli, que tem 29 anos, possui formação na área da saúde e também é advogada formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), anteriormente ocupava o cargo de assessora jurídica do município. Com o compromisso de manter o bom atendimento na rede municipal de saúde, essa é a primeira vez que assume como titular da pasta. “Possuo conhecimento de que existem alguns percalços que devem ser superados, mas com um esforço conjunto seremos capazes de superar,” destaca Kelli Fagundes.
Recentemente Guido Reckers assumiu como secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente. Reckers já atuou como secretário de obras e também acessor no governo passado,ex vereador e também foi vice-presidente da comissão de emancipação do municipio de Sinimbu.
O prefeito Clairton Wegmann explica que depois da saída de alguns servidores para concorrer na próxima eleição, a administração municipal está recompondo a equipe. “São pessoas qualificadas que já trabalharam em órgãos públicos e irão contribuir muito com o munícipio de Sinimbu. A atual administração está trabalhando para atender os interesses da comunidade sinimbuense,” conclui Wegmann.