Para anotar na agenda: a 20ª Exposin já tem data para acontecer

Publicado 25/04/2024 15:23
Atualizado 25/04/2024 15:24
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M
Comissão Organizadora da 20ª Exposin

Sinimbu estará em festa de 14 a 17 de novembro

Em um honroso tributo aos Imigrantes Alemães, foi lançada na última terça-feira, dia 23 de abril, a 20ª Exposin - Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu. Promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços – Cacis de Sinimbu, com o apoio do Executivo e do Legislativo Municipal, neste ano a feira ocorre de 14 a 17 de novembro e irá homenagear o Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil e no Rio Grande do Sul (1824-2024).

O presidente da Cacis, Thomas Koch, já antecipa o convite aos visitantes: "faremos uma grande festa novamente! A Exposin já é uma feira tradicional aqui na nossa região e, a cada ano, o objetivo é fazer melhor. Garantimos a todos muita diversão, boa gastronomia e bons negócios."

Conforme a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, a Exposin é a vitrine do município. "É o momento de apresentar o que Sinimbu tem de melhor. Através da música, da gastronomia e dos eventos realizados, quem visita a Exposin tem a oportunidade de conhecer um pouco do que vivemos aqui, com muitos costumes e tradições herdados dos imigrantes alemães, que seguem vivos até hoje".

Desde já, fica o convite para que toda a comunidade prestigie a feira, que tem acesso totalmente gratuito, tanto para o parque e exposições, como também aos bailes e shows. Para acompanhar as novidades e lançamento da programação, o público pode acessar o perfil oficial da Exposin no Facebook e no Instagram.