Secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu promove Audiência Pública na sexta-feira

Publicado 27/05/2020 00:00
Atualizado 28/05/2020 10:17
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Acontece na sexta-feira, dia 29, a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão do 1º Quadrimestre de 2020. A Audiência será promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social e toda comunidade está convidada assistir de forma online, através do Facebook.

Conforme a secretária de Saúde de Sinimbu, Sinara Dhiel, a Audiência apresentará o relatório financeiro com despesas e receitas na área da saúde, encaminhamentos realizados através do Cisvale e para os centros de referência em hospitais da região e os serviços prestados na Unidade Básicas de Saúde de Sinimbu. A Audiência inicia às 10h e terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Sinimbu.

A transmissão leva em consideração a pandemia Covid-19 e a determinação de evitar aglomerações. Para tanto, a comunidade e principalmente os integrantes do Conselho Municipal de Saúde estão convidados a participar da Audiência de forma online, assistindo a transmissão de casa, podendo enviar questionamentos através de comentários durante a transmissão.