Jovens que completam 18 anos em 2020 devem se alistar até o dia 30 de junho

Publicado 25/05/2020 00:00
Gabinete do Prefeito

A Junta de Serviço Militar de Sinimbu avisa que os jovens que completam 18 anos em 2020, deverão realizar o alistamento militar até 30 de junho. Para se alistar basta acessar o site www.alistamento.eb.mil.br ou comparecer na Junta de Serviço Militar Sinimbu, junto à Prefeitura Municipal, trazendo Carteira de Identidade, CPF, uma foto 3 x 4 recente e comprovante de residência.

A Junta lembra que os jovens não devem deixar o alistamento para os últimos dias, pois o sistema poderá estar sobrecarregado, fazendo com que não consigam realizar o alistamento. O prazo final para o alistamento não será prorrogado. Outra recomendação é para que todos os jovens que possuem acesso a internet, façam o alistamento online garantindo o distanciamento social e evitando o deslocamento até a Prefeitura de Sinimbu.