Sinimbu tem Feriado Municipal nessa quinta-feira

Publicado 18/05/2020 00:00

O município de Sinimbu terá Feriado Municipal na próxima quinta-feira, dia 21 de maio. Estabelecido através da Lei Municipal nº 673 de 18/06/2003, o feriado comemora a Ascensão do Senhor e varia de ano para ano.

Devido ao feriado, a Prefeitura e as Secretarias Municipais estarão fechadas no dia 21. Porém, serão mantidos os serviços essenciais como plantão no abastecimento de água e plantão dos serviços de saúde, como SAMU e Hospital Beneficente Sinimbu. Na sexta-feira, dia 22, o atendimento será normal nas repartições públicas.

FIQUE EM CASA

A Secretaria de Saúde lembra que o Feriado Municipal deve ser de prevenção. A comunidade sinimbuense deve aproveitar a data para permanecer em casa e evitar a contaminação pelo vírus da Covid-19.

Vale lembrar que Sinimbu não possui nenhum caso confirmado de coronavírus. Para permanecer assim, a população deve continuar evitando o deslocamento para cidades vizinhas que possuem casos confirmados. A Secretaria de Saúde frisa que a população deve sair de casa somente para o necessário.