Nove prêmios da Valorize Sinimbu, Peça Nota já foram entregues

Publicado 13/02/2020 00:00
Atualizado 13/02/2020 08:37
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Apenas um prêmio continua a disposição dos Consumidores para retirada no Centro Administrativo.

Iniciou na tarde de terça-feira, dia 11, a entrega dos prêmios da modalidade Consumidor da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota - 3ª edição. Nove prêmios já foram entregues e apenas um continua a disposição dos consumidores, que devem conferir suas cautelas para ver se foram premiados.

A entrega dos prêmios na terça-feira foi realizada pela prefeita Sandra Backes. Foram premiados: Darcia Vitalis, com o 3º prêmio – uma caixa amplificada; Noêmia Buboltz, com o 4º prêmio – uma máquina de cortar grama elétrica; Edi Overbeck Peltz, com o 5º prêmio – um micro-ondas; Jurema Kumm, com o 6º prêmio – um forno elétrico; Marisa Weigel, com o 7º prêmio – um fogão a gás de quatro bocas; Lothar Pranke, com o 8º prêmio – uma fritadeira elétrica; e Ingrid Waechter, com o 10º prêmio – um edredom casal.

Já na tarde de ontem, dia 12, outros dois prêmios foram entregues pelo secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho. Elinor Wojahn ganhou o 1º e o 9º prêmio: uma máquina de lavar roupas automática com capacidade de 8kg e um aparador de grama, respectivamente.

Com a entrega destes prêmiso, apenas um (uma cama box) continuam a disposição dos Consumidores. Vale lembrar que a comunidade que trocou suas notas deve conferir as cautelas que recebeu para ver se foi premiado, pois não ocorre a divulgação prévia do nome do ganhador, apenas o número sorteado. Somente com a apresentação deste cupom será possível receber o prêmio.

- Números sorteados na modalidade Consumidor, cujos prêmios ainda não foram retirados:

2º prêmio – 1 cama box: nº 4.558;

Seis dos sete ganhadores, retiraram os prêmios em conjunto no início da tarde de hoje.

Darcia Vitalis ganhou o 3º prêmio: uma caixa amplificada.

Noêmia Buboltz ganhou o 4º prêmio: uma máquina de cortar grama elétrica.

Edi Overbeck Peltz ganhou o 5º prêmio: um micro-ondas.

Jurema Kumm ganhou o 6º prêmio: um forno elétrico.

Marisa Weigel ganhou o 7º prêmio: um fogão a gás de quatro bocas.

Lothar Pranke ganhou o 8º prêmio: uma fritadeira elétrica.

Ingrid Waechter ganhou o 10º prêmio: um edredom casal.