Conselheiros Tutelares tomaram posse na manhã de hoje

Publicado 10/01/2020 00:00
Atualizado 10/01/2020 16:21
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Ato solene marca o início do mandato de quatro anos dos novos Conselheiros, eleitos pela população sinimbuense no dia 6 de outubro de 2019.

Durante uma breve solenidade na Câmara de Vereadores de Sinimbu, na manhã de hoje, dia 10, foram empossados os novos membros do Conselho Tutelar de Sinimbu, eleitos no dia 6 de outubro do ano passado, para um mandato de quatro anos. Cinco conselheiros foram empossados como Titulares e cinco como Suplentes (veja abaixo).

A posse foi realizada pela prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, e o presidente do Comdica – Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente – de Sinimbu, Paulo Kist. O ato solente também foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Sinimbu, Ruben Preuss, secretária de Educação Cultura e Turismo, Mariane Panke, e as integrantes do Comdica, Danelise Heming e Rosane Weigel.

Durante a posse os eleitos realizaram um juramento se comprometendo a defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de suas competências, os direitos da criança e do adolescente estabelecidos através da legislação vigente. Após as assinaturas dos Termos de Posse, as autoridades presentes fizeram uso da palavra desejando um bom trabalho ao grupo, afirmando que os mesmos devem zelar pelo bem estar das crianças e adolescentes do município. A prefeita Sandra frisou ainda que é preciso trabalhar de forma conjunta, tanto entre os membros do Conselho, como com as demais entidades municipais como Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Comdica, buscando sempre a melhor solução diante de algum problema.

Conselheiros Tutelares de Sinimbu

- Titulares: Micheli Sabrina Vogt, Silvane Inês Da Silva, Luiz Renato Mueller, Vaneli Becker Weigel e Jackson Luis Staub.

- Suplentes: Jaciara Wegner, Vera Maria Bohnenberger, Jaíse Armani Sins, Juliane Bohrz e Ana Paula Muller.

Conselheiros Titulares e Suplentes foram empossados na manhã de hoje.

Os conselheiros titulares: Luiz Renato, Micheli, Vaneli, Silvane e Jackson.

Os conselheiros suplentes: Jaciara, Juliane, Jaíse, Vera e Ana Paula.