Sinimbu recebe veículo novo de emenda parlamentar


Publicado 12/12/2019 15:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag

A Administração Municipal de Sinimbu, junto com vereadores e secretários municipais, recebeu na manhã de hoje, dia 12, mais um veículo novo para integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social. A Fiat Ducato foi adquirida através de recursos liberados pelo deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM) e irá auxiliar no transporte de pacientes da respectiva Secretaria para a qual foi adquirida.

Conforme a prefeita Sandra Backes, o deputado (hoje Ministro Chefe da Casa Civil) liberou uma emenda de R$ 250 mil para Sinimbu. Com esses recursos, o município adquiriu o veículo e também está adquirindo outros equipamentos para a Secretaria de Saúde.

RENOVAÇÃO DA FROTA

Em 2017, o município recebeu uma ambulância para o SAMU. Já em agosto de 2018, a Secretaria foi contemplada com dois veículos Gol. Em outubro deste ano, a frota foi complementada por mais uma ambulância e em novembro, com mais um veículo Gol. Agora, a Ducato completa a frota de veículos da Secretaria de Saúde, reforçando o compromisso da Administração Municipal em manter em boas condições o transporte realizado pela Secretaria.

Aline Haag
Fiat Ducato foi adquirida através de recursos liberados pelo deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM).
Fiat Ducato foi adquirida através de recursos liberados pelo deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM).