Secretaria de Obras recupera pontes penseis, estradas e acessos no interior de Sinimbu

Publicado 12/12/2019 15:00
Atualizado 12/12/2019 16:33
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu intensificou o trabalho de recuperação de pontes penseis, estradas e acessos no município. Conforme o secretário de Obras, Claus Wagner, a Secretaria está conseguindo atender as demandas e realizar um trabalho de qualidade.

PONTES PENSEIS

Nas últimas semanas, três pontes penseis foram recuperadas em Alto Rio Pequeno. No momento, a equipe trabalha na recuperação da ponte em Linha Verão (Struecker). Esse trabalho está sendo realizado por Getúlio Waechter e Marciano Haag, profissionais responsáveis pela construção e melhorias de pontes penseis no município, com o auxílio dos demais operários da Secretaria de Obras.

ESTRADAS E ACESSOS

Ainda de acordo com Claus, a equipe do Pinhal Santo Antônio está encerrando essa semana o trabalho de melhorias nas estradas e acessos na localidade de Linha da Grama. “Nas próximas semanas, a equipe concentrará os trabalhos na Água Fria e Linha Carvalho.

Também foram realizadas melhorias nas estradas e acessos da Linha Almeida e Estância Schmidt, bem como na Linha Cinco. “Vale destacar que um retroescavadeira está acompanhando os trabalhos para fazer aguadas, pois as propriedades do interior já estão registrando falta de água”, completa Claus. Além das melhorias na estrada e acessos da Linha Cinco, a Secretaria de Obras também realizou a colocação de bueiros na entrada da Linha 24 de Fevereiro.

Com a finalização dos trabalhos no projeto de expansão da Nowa Aliança Tabacos, devemos também na próxima semana retornar para Linha São João. Nessa localidade, também haverá a recuperação da estrada e dos acessos às propriedades.

Divulgação
Três pontes penseis foram recuperadas nos últimos dias e uma quarta ponte já está recebendo melhorias.

Divulgação
Além de recuperar estradas e acessos, a Secretaria de Obras também realizou a colocação de bueiros na entrada da Linha 24 de Fevereiro.