Rosane Weigel, Elvis Kappel e Manoela Geske são os ganhadores do mês de novembro no Nota Fiscal Gaúcha

Publicado 02/12/2019 00:00
Atualizado 02/12/2019 09:58
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

O programa Nota Fiscal Gaúcha promoveu mais um sorteio na semana passada, dia 28 de novembro. Dessa vez, através da extração municipal, Rosane Weigel, Elvis Kappel e Manoela Geske foram contemplados com os prêmios de R$ 250, R$ 150 e R$ 100, respectivamente.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios da plataforma municipal e também da plataforma estadual, o cidadão deve acessar o site do Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e se cadastrar no programa. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa. Em Sinimbu, quatro entidades podem ser indicadas: Posto de Saúde Central, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops e Gabes - Grupo de Apoio ao Bem Estar Social.

Após realizar o cadastro e indicar as entidades, o cidadão precisa fornecer e pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora da compra. Vale frisar que fornecer o CPF na hora da compra para inclusão na nota é totalmente seguro e não permite fraudes. Para saber mais, acesse o site do programa ou se informe na Prefeitura de Sinimbu.