Noite de Paz foi realizada ontem em Sinimbu

Publicado 02/12/2019 00:00
Atualizado 02/12/2019 09:23

Celebração marcou o início do Avento no município e foi realizada no salão da Comunidade Evangélica de Rio Pequeno.

Sinimbu já está no clima do Natal e um evento especial na noite de ontem, dia 1º, marcou o início do Advento no município. A tradicional Noite de Paz foi realizada no salão da Comunidade Evangélica de Rio Pequeno contando com reflexões e muita música. Grupos se apresentaram e a comunidade mais uma vez se fez presente e prestigiou o evento.

Durante a programação, estiveram se apresentando o Coro de Sopros da Comunidade Evangélica de Rio Pequeno; Coral Evangélico de Rio Pequeno e Grupo Instrumental da Emef Carlos Boettcher Fº; Grupo Musical da Emef Nossa Senhora da Glória; Coral Municipal de Sinimbu; Grupo Instrumental da Eeem Frederico Kops; Grupo Elas Violão Encanto; Grupo Instrumental da Evangélica Centro; e a Banda Municipal. Também estiveram presentes e deixaram a sua mensagem sobre o significado do Natal e do Advento, a pastora Paula Doresbach, da Paróquia Evangélica de Rio Pequeno; o pastor Mauri Magedanz, da Paróquia Evangélica de Sinimbu; e o padre Felipe Bernardom, da Paróquia Católica Nossa Senhora da Glória, de Sinimbu. A secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Mariane Panke, e a prefeita Sandra Backes, também fizeram uso da palavra, enaltecendo o evento e parabenizando os grupos e a comunidade presente.

No final do evento, ao som da Banda Municipal, todos cantaram a música Noite Feliz. Vale lembrar que a Noite de Paz é realizada todos os anos, sempre no primeiro domingo do Avento, sempre em uma comunidade diferente. Em 2020, a programação deve ocorrer na Comunidade Católica, no centro de Sinimbu.

*Veja mais fotos na Galeria de Imagens.

Grupos e comunidade prestigiaram a programação, realizada na noite de ontem.