Prefeitura de Sinimbu estará fechada no dia 28 de outubro

Publicado 23/10/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Ponto facultativo nas repartições públicas acontece devido ao Dia do Servidor Público.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, decretou ponto facultativo no próximo dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.  Dessa forma, não haverá atendimento na Prefeitura e demais Secretarias Municipais, estando fechados inclusive o Cras e os postos de saúde.

De acordo com a Administração Municipal, com o ponto facultativo dia 28, fica mantido o calendário escolar definido no início do ano letivo. Também ficam mantidos os serviços essenciais, como recolhimento de lixo no cronograma normal, plantão do SAMU e no Hospital Beneficente Sinimbu e plantão no serviço de abastecimento de água.