Eleição Suplementar do Conselho Tutelar será na próxima terça-feira

Publicado 11/09/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Eleitores do município de Sinimbu estão convidados a votar na Eleição Suplementar do Conselho Tutelar, que acontece no próximo dia 17h. O processo eleitoral irá eleger dois conselheiros para completar a equipe que hoje conta com apenas três integrantes.

Conforme o Comdica – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – de Sinimbu, a Eleição Suplementar irá eleger dois conselheiros para o período de outubro a dezembro deste ano. A eleição acontecerá no Cras de Sinimbu, das 8h às 17h. Concorrem as vagas na Eleição Suplementar, cinco candidatos:  Ana Paula Müller, Jeferson Augusto Staub, Leonardo Vinicius Gressler, Michelí Sabrina Vogt e Silvane Inês da Silva.

Vale lembrar que além da Eleição Suplementar, o Comdica também está trabalhando na Eleição Unificada, que acontece em outubro. Na oportunidade, os eleitores de Sinimbu serão novamente convidados para comparecerem as urnas para eleger os conselheiros tutelares que irão atuar de 2020 a 2023.

Saiba mais

- ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: realizada para completar a equipe do Conselho Tutelar que atualmente está atuando apenas com três conselheiros. São duas vagas para o período de outubro a dezembro de 2019, com eleição no dia 17 de setembro.

- ELEIÇÃO UNIFICADA: processo eleitoral para a definição dos cinco conselheiros tutelares que irão atuar de 2020 a 2023, sendo que os candidatos para esta eleição já estão fazendo suas campanhas para a eleição que acontece no dia 6 de outubro.