Coral Municipal de Sinimbu participou do Encontro de Corais da AABB

Publicado em 10/09/2019 Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Cultura e Turismo Fonte: Aline Haag

O Coral Municipal de Sinimbu esteve na noite de sábado, dia 7, em Santa Cruz do Sul, participando do Encontro de Coros da AABB. O evento, sediado na Comunidade Santo Inácio, recebeu cerca de 250 pessoas que acompanharam apresentações de cinco corais da região. Todos eles foram aplaudidos de pé pelo público, que se emocionou com as belas canções apresentadas.

Depois das apresentações foi servido um jantar. Na ocasião o público pode desfrutar também de vinhos e espumantes do Restaurante La Campana. O momento foi de confraternização entre o público e os corais. Além do Coral do clube, que sediou o evento, e do Coral de Sinimbu, participaram da programação o Coral Infanto-Juvenil de Vale do Sol, Coral Municipal de Vale do Sol e Coral do Centro Cultural 25 de Julho.

Evento foi realizado na noite de sábado, dia 7. (Aline Haag)