Emater convida para Seminário Regional de Bovinocultura de Leite

Publicado 10/06/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

Evento acontece no dia 27 de junho em Passa Sete. Haverá ônibus de Sinimbu para o evento.

A Emater de Sinimbu está divulgando e organizando uma excursão para o 3º Seminário Regional de Bovinocultura de Leite do Vale do Rio Pardo. O evento, que terá como tema “Como produzir leite com eficiência?”, será realizado no dia 27 de junho, no salão da comunidade de São Miguel Pitingal, em Passa Sete.

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever na Emater de Sinimbu, até o dia 24 de junho. O ônibus para o evento saíra de Sinimbu às 7h e tem retorno marcado para às 15h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3708 1309.

PROGRAMAÇÃO

O evento terá início às 9h, com recepção e credenciamento. Em seguida haverá o relato de experiência da família Ruoso Sobradinho e Rotiere Guarienti, de Sobradinho. A programação segue com palestra sobre Manejo Nutricional de Bovinos de Leite e um panorama da Brucelose e da Tuberculose bovina no Estado. Ao meio dia haverá almoço e a tarde a programação segue com uma apresentação de custos de produção e índices zootécnicos de sistemas de produção de leite. O encerramento acontece às 15h30.