Campanha do Agasalho segue com distribuição de doações essa semana

Publicado 06/05/2019 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Na etapa realizada no centro de Sinimbu, na sexta-feira, dia 3, mais de 1 mil itens foram distribuídos.

O Cras – Centro de Referência de Assistência Social – de Sinimbu continua essa semana com o cronograma de distribuição das doações da Campanha do Agasalho deste ano. As etapas seguem no Alto Sinimbu e Alto Rio Pequeno essa semana (veja abaixo)

Na semana passada, sexta-feira, dia 3, foi realizada a entrega das doações no centro de Sinimbu. Mais de 1 mil itens, entre roupas, calçados e acessórios, foram distribuídos, beneficiando 35 famílias. A entrega das doações foi acompanhada pela prefeita Sandra Backes.

Conforme a coordenadora do Cras, Patrícia Knod, as doações continuam chegando e todos que necessitarem de algo, podem comparecer nas etapas de distribuição para retirar as doações. “As doações podem ser entregues nos pontos de recolhimento junto ao Sicredi, Bando do Brasil, Banrisul, Schulz Supermercado, Supermercado Rabuske, Prefeitura, Posto de Saúde, Loja Benoit e no próprio Cras. O que mais precisamos no momento são cobertores”, finaliza Patrícia.

Cronograma de entrega das doações da Campanha do Agasalho

- Dia 7, terça-feira: Alto Sinimbu, na escola, durante a tarde.

- Dia 9, quinta-feira: Alto Rio Pequeno, no pavilhão da Comunidade, durante a tarde.

- Dia 13, segunda-feira: Água Fria, na escola, durante a tarde.

- Dia 14, terça-feira: Linha Primavera, no pavilhão da Comunidade, durante a tarde.

- Dia 15, quarta-feira: Linha Almeida, na Cooperativa, durante a tarde.

- Dia 16, quinta-feira: Estância Schmidt, na Cabana, durante a tarde.

- Dia 20, segunda-feira: São João, na escola, pela manhã.

- Dia 22, quarta-feira: Rio Pequeno-sede, no pavilhão da Comunidade, durante a tarde.

- Dia 23, quinta-feira: Rio Pequeno-Hilário, na sede do Hilário da Silva, pela manhã.

- Dia 28, terça-feira: Pinhal Santo Antônio, na Casa Verde, o dia todo.

- Dia 29, quarta-feira: Paredão São Pedro, no pavilhão da Comunidade (Preuss), durante a tarde.

- Dia 30, quinta-feira: Paredão Felipe Neri, no Leindecker, durante a tarde.

Junho:

- Dia 4, terça-feira: Centro, no Cras, o dia todo.

35 famílias foram beneficiadas com as doações na etapa realizada no centro de Sinimbu.

Prefeita Sandra Backes acompanhou a entrega das doações.