Municipal de Futebol não teve rodada no último final de semana

Publicado 12/03/2019 00:00

Chuva ocasionou o cancelamento dos jogos. Jogos do próximo final de semana estão mantidos.

O Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu não teve rodada no último final de semana. Os jogos de sábado, dia 9, e domingo, dia 10, foram cancelados devido ao mau tempo. Já os jogos do próximo final de semana, dias 16 e 17, estão mantidos sem alteração no cronograma inicial.

Conforme o CMD – Conselho Municipal de Desporto – os jogos do último final de semana não foram realizados devido a chuva. Como os gramados dos campos do Cruzeiro e do Canarinho não apresentavam condições de jogo, a rodada foi cancelada.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo sábado, dia 16, estão mantidos os jogos das categorias Reservas e Titulares entre Atlético e São João, no campo do Atlético, em Linha Verão. Já no domingo, dia 17, em Linha Cinco, jogam os Reservas e Titulares do Canarinho contra as equipes dos Cruzeiro. Vale lembrar que os jogos dos Reservas iniciam às 14h e dos Titulares, às 16h.