Prefeitura de Sinimbu terá ponto facultativo no dia 4 de março

Publicado 21/02/2019 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Compensação de horas iniciou hoje nos setores administrativos, com atendimento ampliado para a comunidade.

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, assinou ontem, dia 20, o Decreto nº 2.457 que estabelece ponto facultativo no dia 4 de março, segunda-feira, véspera de feriado de Carnaval. Conforme o Decreto, na data não haverá atendimento na Prefeitura e suas Secretarias, mantendo-se apenas os serviços essenciais, como plantão no serviço da água, recolhimento de lixo, SAMU e plantão no Hospital Beneficente Sinimbu.

Ainda de acordo com o Decreto, a compensação de horas iniciou hoje, dia 21, nos setores administrativos das Secretarias de Administração; Finanças e Planejamento; Agricultura; Saúde e Bem Estar Social; Educação; e Obras. Até o dia 1º de março, estes servidores trabalham das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já os demais servidores das Secretarias de Obras e Agricultura, farão a compensação de horas no sábado, dia 23. Conforme o Decreto, estes trabalharão das 7h às 13h na referida data. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3708 1175.