30 participam do Processo Seletivo para a contratação de estagiários/monitores em Sinimbu

Publicado 10/02/2019 23:00
Atualizado 12/02/2019 07:54

Resultado preliminar já está disponível no site da Prefeitura e no mural de publicações oficiais do município.

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, realizou na sexta-feira, dia 8, a prova do Processo Seletivo para a contratação de estagiários/monitores. No total, a seleção contou com 32 inscritos, sendo que 30 fizeram a prova. O resultado preliminar já está disponível no site da Prefeitura e no mural de publicações oficiais do município.

De acordo com o edital 002/2019, que regulamenta o Processo Seletivo, agora os candidatos terão o prazo para impetrar recursos quanto a pontuação, se assim julgarem necessários. Na quinta, dia 14, às 9h, ocorre o sorteio para desempate de candidatos. Já o resultado final será disponibilizado também na quinta, a partir das 14h.

Vale lembrar que o Processo Seletivo prevê a contratação de estagiários/monitores maiores de 18 anos, via contrato com o Centro de Integração Empresa/Escola (CIEE) ou Núcleo de Integração e Fomento das Atividades de Estágio (NIFAE). No total são nove vagas disponíveis, além do cadastro reserva, com remuneração que varia entre R$ 450 e R$ 850, de acordo com a carga horária. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em www.sinimbu.rs.gov.br, na parte destinada a Processos Seletivos.

Prova foi realizada na sexta-feira, destinada para a seleção de estagiários/monitores na área da Educação.