Equipes estão em fase de inscrição dos atletas para o Municipal de Futebol

Publicado em 08/02/2019 Gabinete do Prefeito Secretaria de Educação Cultura e Turismo Fonte: Aline Haag

Os preparativos para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Sinimbu estão a todo vapor. Conforme o CMD – Conselho Municipal de Deporto – as equipes estão realizando as inscrições dos atletas e organizando suas equipes para a competição.

Conforme o presidente do CMD, Félix Weis, na próxima segunda-feira, dia 11, uma reunião será realizada com as equipes, às 20h, na Prefeitura de Sinimbu. Na oportunidade, os dirigentes e treinadores devem devolver as fichas de inscrição.

O Municipal de Futebol deste ano contará com a participação de cinco equipes: Atlético, São João, Desidério, Canarinho e Cruzeiro. A abertura da competição já está marcada para o dia 24 de fevereiro, no campo do Atlético, atual campeão do Municipal de Sinimbu.