Escola Frederico Kops ganhou cinco prêmios na Valorize Sinimbu, Peça Nota

Publicado em 11/01/2019 Gabinete do Prefeito Secretaria da Administração Secretaria de Finanças e Planejamento Secretaria de Obras e Trânsito Municipal Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Educandário levou o notebook, a máquina de lavar roupas, a bicicleta, a cama box e a fritadeira elétrica.

Mais cinco prêmios da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota foram entregues. O notebook, a máquina de lavar roupas, a bicicleta, a cama box e a fritadeira elétrica foram para a Escola Estadual de Ensino Médio Frederico Kops, de Sinimbu. Outros seis prêmios continuam a disposição para retirada.

Os prêmios foram entregues na tarde de hoje, dia 11, pela prefeita Sandra Backes, à diretora da escola, Marlene Müller, e a vice Dirse Backes. Além dos prêmios que foram entregues para a escola, outro prêmio da campanha foi entregue no início dessa semana para o jovem Cristofer Vitalis.

Os demais prêmios continuam esperando por seus ganhadores. Cabe a comunidade que trocou suas notas fiscais, conferir suas cautelas. Os prêmios somente serão entregues mediante a apresentação do respectivo cupom.

Conforme previsto na Lei nº 1.713, não haverá a divulgação do nome dos ganhadores, sendo que a comunidade deve conferir os cupons que possui em casa. Vale lembrar que os prêmios devem ser retirados em até 90 dias após o sorteio.

Número sorteados, cujos prêmios ainda não foram retirados:

2º prêmio – televisor 32”: nº 4.441

5º prêmio – fogão a gás: nº 2.078

7º prêmio – micro-ondas: nº 3.202

9º prêmio – forno elétrico: nº 16.994

11º prêmio – aspirador de pó: nº 17.680

12º prêmio – aparador de grama: nº 16.198

Prêmios foram entregues pela Prefeita à diretora e vice diretora da escola. (Aline Haag)