Blocos de Produtor já podem ser carimbados na Secretaria de Agricultura de Sinimbu

Publicado 07/01/2019 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Secretaria de Agricultura de Sinimbu já está realizando a revisão dos talões de produtor rural do município. Durante os meses de janeiro e fevereiro, todos os produtores rurais devem “carimbar o bloco” no balcão da Secretaria, junto a Prefeitura.

Junto com a revisão dos talões, a equipe da Secretaria está também atualizando os dados dos blocos que foram baixados pela Receita Estadual. Conforme a entidade, 129 blocos foram baixados e precisam atualizar a situação junto a Secretaria, caso o produtor queira continuar usando o mesmo.

Para saber se faz parte da lista dos blocos baixados, os produtores podem procurar a Secretaria e se informar. Vale lembrar que a baixa de ofício é uma ação comum na Receita Estadual que acontece todos os anos. Porém, com o bloco baixado, o produtor não consegue e não pode emitir nota de compra e venda de produtos agrícolas, até a situação estar regularizada. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Agricultura de Sinimbu ou pelo telefone 3708 1175.

Blocos devem ser carimbados durante os meses de janeiro e fevereiro.