Blocos de Produtor já podem ser carimbados na Secretaria de Agricultura de Sinimbu


Publicado 07/01/2019 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M
Aline Haag

A Secretaria de Agricultura de Sinimbu já está realizando a revisão dos talões de produtor rural do município. Durante os meses de janeiro e fevereiro, todos os produtores rurais devem “carimbar o bloco” no balcão da Secretaria, junto a Prefeitura.

Junto com a revisão dos talões, a equipe da Secretaria está também atualizando os dados dos blocos que foram baixados pela Receita Estadual. Conforme a entidade, 129 blocos foram baixados e precisam atualizar a situação junto a Secretaria, caso o produtor queira continuar usando o mesmo.

Para saber se faz parte da lista dos blocos baixados, os produtores podem procurar a Secretaria e se informar. Vale lembrar que a baixa de ofício é uma ação comum na Receita Estadual que acontece todos os anos. Porém, com o bloco baixado, o produtor não consegue e não pode emitir nota de compra e venda de produtos agrícolas, até a situação estar regularizada. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Agricultura de Sinimbu ou pelo telefone 3708 1175.

Aline Haag
Blocos devem ser carimbados durante os meses de janeiro e fevereiro.
Blocos devem ser carimbados durante os meses de janeiro e fevereiro.